sexta-feira, 3 de agosto de 2012

''Espelho''

Pareço-me uma pessoa sem rumo
Um olhar no vento
Pareço-me um vulto
Ou talvez um pensamento
Pareço-me talvez uma tempestade
Ou também um trovão
Sou somente a metade
De um pequeno coração
Pareço-me o sol sem brilhar
Um ser quase louco
Aprendendo pouco a pouco
Ler,rever e criar
Pareço-me a lua sem o céu
Julgamento sem réu
Uma luta à ganhar
Pareço-me um mundo sem mundo
Um alguém sem saber lutar
E me vendo no espelho eu revejo
As ilusões que criei e sonhei
Por querer transformar o amor
E me tornar alguém que não sou
No reflexo que  toco e aflora
Me mostra o meu eu
A verdade que existe no agora
Quando por um momento me perco
Esqueço de onde vim
Mergulho no breu e reconheço 
Quem um dia me fez assim

Ianca MIranda e Gean Ferreira

2 comentários:

  1. Profundo!!
    Nas dobras que o tecido da vida vai tecendo nos perdemos
    E nos desdobramentos nos (re)encontramos em um movimento de alternâncias: (dia)lético...

    ResponderExcluir
  2. Parabens caro amigo!
    Que possas nos enriquecer com sua bela forma de expressar os mais verdadeiros sentimentos!

    ResponderExcluir